Digite aqui o que está procurando!

Angélica - Discografia




1988 – Angélica

Vou de Táxi (Joe le taxi)
Primeiro Amor (If)
Milk Shake (Iko Iko)
Coração na Multidão
Na Na Na Hey Hey Tchau Tchau (Na Na Hey Hey Kiss Him Goodbye)
Eu Digo Sim
Eu Não Sabia Que Você Existia
Não Dá Mais
Super Cat
Nosso Amor É Uma Festa

1989 – Angélica

O Calhambeque (Road Hog)
Coração Encantado
Tic Tac
Toda Molhada de Chuva (Bajo La Luz de La Luna)
Angelical Touch
Eu Não Sou Bombom (It's The Same Old Song)
Passageiro do Meu Amor (Marylin Et John)
Roda, Roda, Roda
Meu Sonho Real
Help Natureza (com Ney Matogrosso e Os Trapalhões)

1990 – Angélica

 Corpo Humano
Ooh La La (Eu Vou Ganhar Você)
Me Dá Um Beijinho( Part. Kaoma)
Mágica No Ar
Bons Momentos
Boa Tarde, Meu Amor
Ces't La Vie
Bye Que Bye Bye Bye
Viajei No Som
Coisa Aventureira

1991 – Angélica

 

Amor, Amor (We Love to Love)
Os Números (I Numeri)
Ei Manhê! (Ciao Mamma)
O Bom e Velho Rock'n Roll
Algodão Doce e Guaraná
Meu Amigo ET
Quando Você Chegar (Cuanto Calienta el Sol)
Vem Que Eu Te Espero
Cara de Pau
Uma Estória de Amor

1992 – Angélica

Quis Fazer Você Feliz (com Roupa Nova)
Romance Bom
Além Das Nuvens
Mãos Ao Alto
Brincar Com Fogo
É Amor
Pronta Pra Você
Blue Jeans
Eletricidade
Bom Dia
Exército Do Surf
Me Chama
Que Saudade
Na Porta Do Colégio

1993 – Meu Jeito de Ser

O Meu Jeito De Ser
Flecha de Amor
Ponto Forte
Deixa Tudo Assim
Na Beira do Mar
Uh Baby
Loura Romântica (Loura Boticelli)
Lua
Um Love Lindo
Guarde Para os Dias de Chuva
Pra Te Amar De Paixão
Tô Fora
Montanha Russa

1994 – Angélica

Saudade
Beat Acelerado
Quero Ficar com Você
Bambolê Yô Yô
Dois Namorados
Dona Felicidade
Eu Amo Você
A Dança do Saci Pererê
Magia
Sou Mais Você
Amigos pra Valer (Casa da Angélica)
Can Can
Lindo Balão Azul
Com Você

1995 – Angélica

Vou Ficar
Beijos de Cinema
Bumerangue
A Dança das Horas
Rap da Paquera
Esperando Nada
Pagando Mico
Sonhos (participação de Latino)
A Festa dos Insetos
Rap do Picolé
Bem me Quer
Aposto em Você
Um Reggae do Amor
Passarê

1996 – Angélica

A Dança dos 40 Limões
Sem Você( Part. Netinho)
Chocolate
A Festa da Pachanga
Apaixonados (Part. Maurício Mattar)
Uni Duni Tê
Meninas
Estrelinha (Part. Asa de Águia)
Big Bom
Parabéns da Angélica
Ritmos do Mundo
É Natal
Semente do Amanhã
Fada Bela
Calendário
A Dança dos 40 Limões (Remix Dance)

1997 – Angélica

Ciúme
Amor animal
Toque de Magia (Part. Chayanne)
Qualquer Bobagem
Me Arrepia
Palco (Part. Gilberto Gil)
Talismã
Mão Boba
Me Amarro em Você
Bombom
Pega e Solta
Dança da Fadinha
Amor Proibido
Com a Corda Toda

1998 – Angélica

Palavrinhas Mágicas
Não Chore Assim
O Sol Também é Meu
Caixinha de Surpresa
Na Hora de Dormir
Balanço do Amor
Pense Nisso
Meu Segredo
Ginástica
Menino do Circo
Amigos
Tudo tem sua hora
Amor de Fada
Bola no Gol

1999 – Angel Hits & Amigos

Vou de Táxi (Joe Le Taxi) (Claudinho & Buchecha Remix)
Acho Que Me Apaixonei
Nosso Filme de Amor
Meu Herói
Quero Ser (Quiero Ser)
Cuida de Mim
O Sal da Terra
Aquarela
Segredo
O Verde É Nosso
Pensando Em Ti
Sorte
Boogie Oogie Oogie
Mauricinhos & Patricinhas

2001 – Angélica

Se A Gente Se Entender (Linger)
Fotos No Espelho
Voz Do Coração
Destino (Part. Claudinho e Buchecha)
Eu Sei
Pra Viver Um Amor
Big, Big Mundo (Big, Big World)
Quadro De Amor
Por Que Não?
Suspense
Esperando Na Janela
Cinco Dias Sem Te Ver

Categoria

Postar um comentário

0 Comentários
Por favor, não faça spam aqui. Todos os comentários são revisados pelo administrador.